SSC

Sabemos que a escolha do parceiro e do suporte adequado em telecomunicações pode ser um desafio, mas o SSC (Service Support Center) torna este desafio mais simples para sua empresa.

Com o SSC, podemos proporcionar controle efetivo nos custos de manutenção em seu sistema de telecomunicações e sua empresa também poderá contar com nossos serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana, onde nossos técnicos especialistas concluirão a ocorrência visando diagnóstico da causa raiz ou até mesmo intervindo pro-ativamente mitigando os riscos de uma falha tornar-se prioritária. Para atingir estes objetivos, os técnicos da Kachan são treinados, capacitados e certificados pelo fabricante UNIFY (ex Siemens Enterprise) nos mais diversos aplicativos empresariais e tecnologias VoIP.

Com o SSC, sua empresa obtém suporte de alto nível customizado de acordo com suas necessidades – por telefone, e-mail ou presencial – pois, entendemos que dedicar-se a sua missão é seu principal objetivo.

 

Nosso SSC oferece:

 

Suporte Técnico

 

- O que é:

- Atendimento telefônico especializado em regime 5 X 8  (5 Dias por semana, 8 Horas por dia) dedicado em dirimir dúvidas técnicas, tais como: dúvidas de configuração, duvidas de conexão com a rede publica e duvidas de funcionamento, objetivando ajudar sua empresa a potencializar e maximizar a utilização do sistema telefônico.

 

- Como este serviço é prestado:

- A Kachan Serviços disponibiliza a seus clientes, um grupo de linhas dedicadas ao serviço de Suporte Técnico. Nosso Call Desk recepciona a chamada em primeiro nível, registra o chamado e encaminha ao Service Desk que o conduzirá de forma remota,  sempre posicionando o cliente das ações realizadas. O chamado técnico só será concluído após validado juntamente com o cliente o resultado esperado. Este serviço também está disponível para empresas que optaram por contratos de Manutenção em regime 7 X 24.

 

Implementação e Manutenção

 

- O que é:

- A Kachan Serviços possui em sua essência, atividades de Implementação de sistemas voltados a área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) dotados ou não da tecnologia VoIP. Com um corpo técnico totalmente capacitado e certificado pelos principais fabricantes, estes serviços são extensivos ao pós-vendas (Manutenção). A Kachan Serviços atua em regime 7 X 24 e possui 3 modelos de contratos de Manutenção (Ouro-Prata-Bronze) que flexibilizados, customizam qualquer necessidade de sua empresa.

 

- Como este serviço é prestado:

- Para atividades de Implementação, a Kachan Serviços adota as melhores praticas do Instituto PMI, sua gestão é constituída de profissionais com formação acadêmica na FGV (MBA em Gerenciamento de Projetos). É com este nível de especialização e formação que os projetos são conduzidos, sempre visando o mínimo de impacto no ambiente de sua empresa associado a satisfação na entrega  dos itens  contratados.

Para atividades de Manutenção, a Kachan Serviços adota as melhores praticas do ITIL na gestão de seus processos. A alocação dos recursos técnicos para atendimento aos contratos são orientados  de acordo com a competência técnica exigida. Para contratos que gozam do período de sobreaviso, a Kachan Serviços disponibilizará pelo menos uma forma de acesso ao recurso técnico principal.

 

Gerenciamento de Falhas

 

- O que é:

A atividade de Gerenciamento de Falhas visa o registro de uma falha e da solução aplicada para sua correção, ambos registros, arquivados em um banco de dados disponível para os técnicos da Kachan. Este serviço atualmente não é comercializado separadamente e faz parte de nossos processos internos.

 

- Como este serviço é prestado:

A Kachan Serviços possui na gestão de seus processos, ferramentas que suportam todo corpo técnico desde o registro do chamado até sua conclusão. Nossas ferramentas registram estes históricos, possibilitando a qualquer momento a busca por qualquer técnico pelo diagnóstico de uma falha já conhecida reduzindo assim, o tempo final no atendimento remoto ou presencial.

 

Gerenciamento de Configuração

 

- O que é:

A atividade de Gerenciamento de Configuração visa o arquivamento da atual Base de Dados (backup) de sua empresa para eventuais consultas pelos técnicos da Kachan ou quando necessário, atividade de restore. Este serviço atualmente não é comercializado separadamente e faz parte de nossos processos internos para empresas  que contratam o serviço de Manutenção.

 

- Como este serviço é prestado:

A Kachan Serviços possui na gestão de seus processos, ferramentas que mantém arquivadas as Base de Dados das empresas que possuem contrato de Manutenção. Quando necessário, qualquer técnico pode acessá-la remotamente para consulta ou download com fins de restore, permitindo assim, a recuperação imediata do sistema de telecomunicações da sua empresa.

 

Gerenciamento de Mudanças

 

- O que é:

A atividade de Gerenciamento de Mudanças visa o registro do histórico de mudanças na Base de Dados de sua empresa. Este serviço atualmente não é comercializado separadamente e faz parte de nossos processos internos para empresas que contratam o serviço de Manutenção.

 

- Como este serviço é prestado:

A Kachan Serviços possui na gestão de seus processos, ferramentas que registram toda solicitação de sua empresa para adequação na própria Base de Dados. Estes históricos ficam armazenados, possibilitando a qualquer momento a realização de filtros por qualquer técnico na busca de  entendimentos e diagnóstico de uma falha já conhecida. Esta atividade visa reduzir o tempo final no atendimento remoto ou presencial e está associada a atividade de Gestão de Configuração.

 

Gerenciamento de Versões

 

- O que é:

A atividade de Gerenciamento de Versões visa manter o equipamento de sua empresa sempre atualizado de acordo com o ultimo release de SW disponível pelo fabricante (software update). Este serviço atualmente não é comercializado separadamente e faz parte de nossos processos internos para empresas que contratam o serviço de Manutenção.

 

- Como este serviço é prestado:

A Kachan Serviços possui na gestão de seus processos, ferramentas que registram  dados técnicos do sistema de telecomunicações de seus clientes. Estes históricos ficam armazenados e frequentemente são validados com informativos disponíveis pelo fabricante. Quando detectado a liberação de um novo release de SW, a ferramenta sinaliza para seus gestores a necessidade de SW update no cliente. A partir deste momento, o corpo técnico mobiliza-se para adequação em campo.

 

GCS (Gerenciamento de Custos e Sistemas)

 

- O que é:

A atividade de Gerenciamento de Custos e Sistemas é o novo serviço que a Kachan presta para seus clientes que necessitam de Tarifação. Totalmente aderente ao modelo OpEx, sua empresa não necessita de nenhum investimento inicial na aquisição de produtos e na contratação de recursos para gestão. Nossa equipe de consultores, juntamente com sua empresa, decidirão quais relatórios serão apresentados, tendo como anexo, o parecer técnico da Kachan sobre o comportamento observado no período, assim como, propostas de melhorias em seu sistema de telecomunicações.

 

- Como este serviço é prestado:

A Kachan Serviços possui em seu Data Center,  SWs específicos para a Gestão de Tarifação. Estes SWs fazem a coleta dos bilhetes de forma remota e processam as chamadas de acordo com o plano tarifário adotado pela sua empresa. Este serviço possui monitoração continua e nossos analistas mensalmente emitirão um parecer técnico que será apresentado ao cliente, juntamente com os relatórios contratados.

 

 

Para obter uma consultoria mais detalhada do que o SSC pode fazer por sua empresa, entre em contato conosco pelo telefone (19) 3794-6302 ou se preferir envie um e-mail para consultoria@kachan.com.br.